Se você deseja fazer parte da Liga Canábica, seja bem-vinda(o)!

Sabemos que ao nos procurar, você tem algo de muito importante a compartilhar conosco e ficamos gratos por sua confiança em nosso trabalho. Esperamos poder atender às suas expectativas.

Caso você seja um paciente em busca de tratamento com a Terapêutica Canábica (Maconha), é importante informar-lhe que:

  • Para ter acesso ao tratamento, existem atualmente quatro caminhos:
       
    1. Importar óleos de cannabis mediante autorização da Anvisa;
    2. Comprar produtos derivados de cannabis em farmácia;
    3. Procurar uma associação para associar-se e ter acesso ao tratamento;
    4. Plantar Cannabis e produzir seu próprio remédio.
  • Em todos os casos será necessário pelo menos uma receita médica. Assim, é importante que você procure um médico prescritor da Terapêutica Canábica e faça uma consulta para obter a prescrição e ter quem lhe acompanhe no tratamento. Caso não encontre, podemos indicar-lhe um médico parceiro nosso.
  • Caso deseje fazer uso terapêutico da cannabis através da Liga Canábica, você precisará associar-se e para isto será necessário preencher os formulários e anexar a sua prescrição médica, o laudo médico referente à patologia a ser tratada, cópia dos seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), e um breve histórico clínico. Caso o paciente não seja você, será necessário o envio dos documentos acima referentes ao paciente e mais os documentos pessoais do responsável legal.
  • Vale salientar que, uma vez associado à Liga Canábica, além de tratar-se, você também terá acesso a informações acerca do potencial terapêutico da Cannabis (Maconha), orientação terapêutica, orientação jurídica relativa aos seus direitos como usuária(o), além de outros serviços que poderão ser disponibilizados aos nossos associados.
  • Também é importante você saber que, ao associar-se à nossa Liga Canábica, estará concordando com nossa missão, valores, objetivos e modelo de funcionamento, e com todos os seus direitos e deveres como nossa(o) associada(o), conforme disposto em nosso Estatuto, disponível no link enviado junto a esta cartinha (resumo abaixo).
  • É importante que você esteja atento às nossas redes sociais para acompanhar os comunicados, orientações e publicações, e que se integre como defensor(a) de nossa luta pelo acesso de todas e todos ao tratamento com Cannabis. Desse modo, você deve curtir e seguir as nossas páginas no Instagram e Facebook e promovê-las entre seus contatos, convidando-os a curti-las e segui-las.
  • Por fim, como nossa(o) associada(o), é importante que você participe ativamente da Associação e, na medida do seu possível, coloque os seus conhecimentos e talentos a serviço da nossa causa.

Solicitação de Cadastro

Utilize o formulário ao ladoabaixo para solicitar sua adesão no quadro social dessa Associação.

Ao preencher e enviar seus dados, você declara que conhece e concorda com o conteúdo do Estatuto clicando aqui, estando ciente dos direitos e deveres como membro dessa Associação.

Enviando