Diretoria

Presidente

CARLOS AlBERTO F. ESPÍNOLA

Nascido em Tacima/PB, em 10/01/1959, Curso Superior em Ed Física, em 1981, Curso de Extensão em Recursos Humanos pela UNEPI(2010), antes de entrar na CAIXA, trabalhou na CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade no período de 1979 a 1982 trabalhou no BRADESCO, precisamente na AG DUQUE de CAXIAS, no período de 1982 a 1984. Ingressou na CAIXA, em 1984, na AG CABEDELO, tendo passado até o momento pelas seguintes Agências e Áreas Meio: BREJO DO CRUZ, SAPÉ CABO BRANCO, UFPB, JUSTIÇA FEDERAL, GIRAT, GIPRO, GICOP, atualmente está de volta ao PA CABO BRANCO. Participou da Diretoria do Sindicato dos Bancários em gestões anteriores, foi Diretor de Esportes nas duas últimas gestões presididas por Sérgio Meira, atualmente é PRESIDENTE da APCEF-PB.


Vice-Presidente

SÉRGIO DE MORAIS MEIRA

Com formação acadêmica em Administração de Empresas, especialização em Marketing e MBA em Gestão Empresarial(UNIPÊ), ingressou na CAIXA em 28 de maio de 1984. Trabalhou no Processamento de dados, Gerência de Habitação, foi Assistente do Escritório de Negócios, e atualmente exerce a função de Consultor Regional de Canais. Participa ativamente da APCEF, como atleta e sempre trabalhou em prol do esporte e entretenimento na associação. Foi Diretor de Esportes(95/97), onde promoveu a integração dos associados realizando campeonatos internos e apoiando as equipes nos jogos da FENAE e atualmente atua como Secretário de Esporte de João Pessoa e Vice-Presidente da APCEF-PB


Diretor administrativo

KEPLER SIMÕES DANTAS

Com formação acadêmica em Economia, ingressou na CAIXA em 1982, na Agência Guarabira. Atuou como Analista de Organização e Métodos (O&M) na Gerência de Administração, Chefe de Divisão de Atendimento ao Usuário na área de Processamento de dados, Assistente Operacional na Agência Cabo Branco, Secretário Executivo do ENI/JP e atualmente exerce a função de Analista Pleno na Gerência de Filial de Administração de Recursos Próprios. Participa ativamente da APCEF, como atleta e nos eventos promovidos.

Suplente

Armindo Inácio de Araújo Júnior


Diretora Financeira

EDNEUZA RODRIGUES DE LIMA

Com formação acadêmica em Ciências Contábeis, ingressou na CAIXA em 14 de abril de 1976, tendo assumido em João Pessoa na Agência Padre Meira (atualmente agência Trincheiras). Durante 23 anos, exerceu asfunções de Gerente nas Agências Trincheiras, Cabedelo e PAB UFPB; de Chefe de Divisão na GEROP e de Gerente Geral nas Agências Ministro José Américo e Cabedelo, tendo se aposentado nesta última agência em 20/08/2004.

Suplente
Joseilson Guilherme de Lima


Diretor de Relações Trabalhistas

FÁBIO ROMERO DE SOUZA RANGEL

Suplente
Flávio Luís de Menezes


Secretário Geral

RONCÁLIO VIEIRA ALENCAR PEIXOTO

Suplente
Everton Cedraz Veloso da Silveira 


Diretor de Esporte

RONILSON BARBOSA DIAS 

Suplente
Cássia Valéria de Lacerda Tavares


Diretora de Cultura

KÁTIA MARIA DINIZ PEDROSA

Suplente
Marília Silva Rangel Meira


Diretor Social

LEDSON MAGNO DE LIMA

Suplente
Adilson Alves Ramos


MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO

Ricardo Henrique Navarro de Souza
Adamar Tavares de Oliveira
Aristóteles Campos
Porfírio Pinto Ribeiro Neto
Marcelo Torres Galvão


SUPLENTES

Josenilson Guilherme da Silva
Arthur Vínicius Moura Costa
Arlindo Moreira da Silva Júnior 

CONSELHO FISCAL

Valéria de Cássia Morais Silva
Geraldo Magela das Neves Freire
Fernando Robson Leite Dantas


SUPLENTES

Eduardo Mendes da Costa
Walmi Cavalcante Costa